Quem é Otrão o Negríssimo?
Defensor irredutível do Juízo Final, foi expulso da Índia por postular que o Budismo era uma religião de aceitação do mundo e insuflar as massas ao levante de desobediência civil violenta anti-bramanico-capitalista. Momento no qual sua vocação religiosa e novamente a busca por inspiração materialista (a venda de santinhos de Joseph Stalin)o levaram à URSS, quando passa a ser o principal representante da fusão entre zoroastrismo, budismo,islamismo e marxismo luxemburguista-benjaminiano.
Depois de ser expulso das masmorras siberianas e repetir o trajeto de Bakunin (estreito de Bering, Alasca, Canadá, Utah, Winsconsin, Nova York,Atlântico)de retorno à Espanha, onde fez conexões com o pensamento anarquista, ressucita o dadaísmo em pleno século XXI. O reencontro com sua cultura natal se dá ao topar num sebo com uma tradução de A Revolução Brasileira para o moldavo. Adiciona então ao seu pout-pourri ideológico o marxismo caiopradojuniorniano temperado pela orientação latinoamericana mariateguense.
Retorna ao Brasil como líder material (para vender santinhos de si mesmo)de uma banda punk com letras ácidas a respeito do mundo contemporâneo baseadas nos clássicos literários da Administração, Marketing e Auto-Ajuda.
0 Comments:
Post a Comment
<< Home